26 de maio de 2014

Pregação para crianças sobre família.












15 comentários:

  1. legal tenho 12 anos eu a chu bom esse ensinamento

    ResponderExcluir
  2. gostei do tema para o culto infantil ....irei utilizar as referencias bíblicas...muito bom repassar as crianças o que realmente é uma familia e o que Deus diz sobre isso...

    ResponderExcluir
  3. gostei do tema para o culto infantil ....irei utilizar as referencias bíblicas...muito bom repassar as crianças o que realmente é uma familia e o que Deus diz sobre isso...

    ResponderExcluir
  4. Muito obg pelo tema amei que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Acho importante falar que não existe um único modelo de família(pai,mãe e filhos) também existem mães solteiras ou viúvas com filhos para criar,crianças que moram com o vovô e a vovó entre outros.Só penso dessa forma pois crianças com esseseu modelos de família podem se sentir excluídas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas para e FORMAR uma família teve como base PAI e MÃE, vc concorda?
      Penso ue seja esse o pensamento.

      Excluir
  6. família,projeto de DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom esse tema, vou ministrar esse tema hj para as crianças no culto de crianças..

    ResponderExcluir
  8. Excelente tema.
    Lindo os visuais.
    Vou trabalhar em minha igreja.

    ResponderExcluir
  9. Excelente tema.
    Lindo os visuais.
    Vou trabalhar em minha igreja.

    ResponderExcluir
  10. Gostei hoje o tema que vou ministrar é família na igreja Departamento infantil.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!Gostei muito.
    Vou fazer um culto kids,e o tema é: Família.
    Vai me ajudar a finalizar a pregação dobre o tema.

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante... Irei pregar amanhã no pré-culto de crianças e n sei oque pregar mas isso me deu uma ideia obg

    ResponderExcluir