8 de novembro de 2013

Envolvendo Crianças com Missões.

"Mas recebereis poder , ao descer sobre vós o Espírito Santo,e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como toda Judeia e Samaria e até os confins da terra." (Atos 1:8)

A obra missionária é tão importante que a garantia da presença de Jesus conosco, todos os dias, até que à consumação do século foi dada juntamente como ordem da evangelização de todos os gentios.
Lembramos que a ordem de Deus para seus filhos, é que façamos Missões em todos os lugares .

Hoje como suas testemunhas, temos a responsabilidade de obedecer a palavra de Deus e anunciar o evangelho a todas as nações.
Deus quer usar as crianças e os juniores; para isso temos que envolvê-los em Missões.

Devemos aproveitar a vivacidade das crianças e a energia dos juniores; pois nessa fase da vida eles têm toda disposição, curiosidade, espírito de competição e investigação; interesse e disponibilidade p/ servir.

Veja nas crianças e nos juniores um misssionário em potencial, procure encaminhá-los para uma vida de consagração, intercessão e contribuição.

Sendo Missões a obra missionária da igreja, vamos como tal incentivar, treinar, e ensinar nossas crianças e juniores para realizar o trabalho missionário, como suas testemunhas na visão do IR, do ORAR e do DAR.
Com a liderança preparada , treine, treine e treine , nos grupos missionários o projeto missionário do ir, do dar e do orar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário