26 de outubro de 2015

Recursos para Ministério Infantil (fonte: Site Sementinha Kids).


Natal – Um percorrido pela história do Nascimento de Jesus

Lição 1: O Anjo anuncia o Nascimento de Jesus!
Lição 2: Os pastores adoram Jesus! Lucas 2:8-20
Lição 3: Os reis magos adoram Jesus! Mateus 2:1-12

Vencedores em todas as situações

Revista 9 – Lição 1 : O Espírito contra a carne;
Revista 9 – Lição 2 : O fruto do espírito santo o amor!
Revista 9 – Lição 3 : Os perigos do ódio e da amargura
Revista 9 – Lição 4 : A importância do perdão!

2 comentários:

  1. Bom dia tudo bem,paz eu amei essa logo de vcs,estou começando com as crianças em uma igreja pequena o nome da igreja e semeai,quero saber se eu posso usar a logo de vcs,e se puder teria goko me emviarbk arquivo da sua logo

    ResponderExcluir
  2. Trabalho com o ministério infantil e preciso muito de história com visual..você pode liberar no site pra gente imprimir vocês vão contribuir demais em me ajudar e Deus vai lhe recompensar

    ResponderExcluir